domingo, 5 de junho de 2011

Nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia....

Olha, eu ando meio estressada, sem paciência, ansiosa (como de costume) mas não sei porque... Dizem (não sei o nome desse cara! Deve ser um cara que inventou essa teoria  ne?!) que mulher é assim mesmo... Pode ser também porque faltam uns 60 dias pra minha viajem, ou porque to fazendo dieta, e a TPM é sempre o dono da minha vida. (É, porque só pode ter sido um homem que inventou isso, me recuso de chamar “O” TPM de “A” TPM)
Bom, então vou dar um tempo com os meus textinhos cheios de poesia e esperança aqui do blog só até eu chegar lá na França, e escrever as doideiras que passam na minha cabeça no dia a dia, e acreditem são muitas... E deixem comentários se vcs acham isso uma boa idéia ou não, se gostaram, odiaram... Beleza?


Vamos lá!


Quem foi que inventou a dieta? 



Alguém diga PLEASEEEEEE!!!! (Gritando tipo Scarlet O’Hara)  Nossa... que mal humor só de pensar que eu não vou no rodízio de pizza hoje... Porque ser gorda não é o problema, o problema é conviver com gente magra! Arrrrraaaaaa! Tô mó pilhada hoje!
Pra acabar com esse clima “uiuiuiuierrrqueeee” do frances que quer dizer: “Não me segue que eu to perdida e boladona” eu decidi sair pra dançar... Sei lá, pra quê ficar em casa rodeada de pão integral que tem gosto de... (grande pausa para buscar uma palavra apropriada) Peraí! Não tem gosto de nada! E de legumes e vegetais que me odeiam? Então botei o pé na estrada! (com trilha sonora e tudo!)


Nesse momento eu vou dar uma pausa na narrativa pra fazer a seguinte reflexão: Sabe aquele tipo de gente que entra na fila pra comprar um ingresso, e na sua vez o ingresso acaba, ou acaba a luz exatamente quando essa pessoa entra no elevador, ou cai um temporal (e dependendo da localização que ela se encontre pode até nevar!) quando ela acabou de fazer chapinha e está na rua sem guarda chuva? Pois é... Eu sou essa última aí...
Me olhei no espelho, e falei comigo mesma: Vamos lá garota! Você consegue! Se arruma e sai dessa preguiça! Fiz chapinha, me arrumei e... Chuva! Me deu tanta vontade de olhar pro céu é mostrar o dedo... É isso mesmo, aquele dedo.... Mas pensei que se alguém me visse fazendo isso além de rir de mim pela minha situação ia ME mostrar o dedo por estar colocando a culpa em Deus por uma chuvinha boba...
Bom mesmo assim fui dançar. Cês devem tá pensando que eu arrasei na boate, que vários caras vieram me azarar porque eu mandei muito bem dançando e tal... Pois é, quem me conhece sabe que dançar não é minha praia. Na verdade a minha praia é a praia sacou? Mas não sou de ficar sentada, não. Honro o salário do DJ e se vou pra chuva, molho até as calcinhas (Que metáfora intima e irônica heim...). Se estou na pista eu danço. Danço mas não evoluo. Dou aquela mexidinha básica. Aquilo me fundirá com a massa de corpos sacolejantes e que - se Deus quiser e a quantidade de álcool circulante permitir - não fará (amém!) com que eu caia na cilada de puxar o maldito trenzinho. Sim, porque a apoteose dos maus dançarinos é o momento maquinista.
Tenho mó invejona de quem dança muito. Daquelas mulheres que chegam e pá: deixam sua marca na night! Aquela coisa naturalmente sexy... Mas foi muito legal a noite!


É isso! Hoje acordei querendo dormir... (BOCEJO...)
A gente se vê! Ou se escreve... Você entendeu!

Um comentário:

  1. TPM tem me acompanhado tb...pq temos que ser assim tão vulneráveis aos hormônios, ne?! Mto injustooooo!!!!

    Percebemos que vc não está mesmo no seu período normal, as palavras dessa postagem te denunciam...seu normal que ama o francês, mesmo difícil, normal que ama olhar a chuva e não se importaria em molhar o cabelo para experimentar a liberdade...mas ate seu anormal escreve bem...rsrs

    Sou sua fã!!! Amei o honrar o salário do DJ...tb gosto de dançar...mas nunca tive mtas oportunidades...só forró..:)..nunca vi mtos lugares legais por aqui...rs

    Dieta é sem comentarios, sem reticências.

    Te amo!!! Estressadinha!

    ResponderExcluir