segunda-feira, 25 de julho de 2011

Essa é minha vida...


Minha dieta já está surtindo efeitos...
 
Adversos.
 
Dor de cabeça. Mau humor. Fadiga. Ansiedade.
Calça folgada que é bom e o povo gosta, nécas. 
Sopas instantâneas, na atual conjuntura da vida, me deixam alegre e com a sensação de que o mundo tem jeito. Aquele efeito "barriguinha cheia, coração contente", sabem como? As da QUALIMAX são minhas eleitas. Adoro a de 10 Vegetais (só identifico 2, mas tudo bem...) e a de Cebola. São só 56 calorias na primeira e 86 na segunda, e jura a embalagem 0% de gordura. No final das contas, me quebram o maior galho e têm menos calorias do que uma barrinha de cereal. Além disso é algo salgado, porque se você quer me ver de mal humor, basta me deixar sem sal na veia. Vivo sem doces. Ou melhor, sobrevivo resignadamente sem doces. Mas sem um sal (quente e decente), nem pensar.


Juro por tudo o que é mais sagrado (sempre achei esse juramento sensacional!) que nunca mais vou me mudar... Que trabalho!!! Estava tudo tão arrumadinho, cherozinho, perfeitinho, e a vida foi lá e... (tipo a propaganda do seguro Bradesco) 
Dia 1° vou voltar pro Rio pra terminar de arrumar tudo, separar roupas, dvds que vou levar e outros que irão ficar, visitar amigos e lugares e principalmente faxinar... Essa é minha vida, esse é meu caminho.. Nextel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário